sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE 3D!

Quem acompanha minhas aulas, ou é um colega de trabalho sabe muito bem que o mundo digital faz parte da minha vida e eu não consigo retirá-lo da minha vida em momento algum,por esta razão ele me acompanha no quarto, na rua, no banheiro, no lazer e no trabalho. Ele se faz tão presente em minha vida porque é um mundo complexo com o qual eu mantenho diálogo constante, eu pergunto sobre as potencialidades deste mundo na minha prática pedagógica e o utilizo em sala, tanto para aulas expositivas quanto para aulas interativas, descobri esta potencialidade porque constatei que assim como na educação a tecnologia está ligada a minha vida, eu não estou professor, eu sou professor, e assim sou quando estou fora da sala, no quarto, na rua, no banheiro.
Em outras palavras eu não sou neutro, quando vou para sala, meus problemas, desejos, experiências de vida vão juntos, não há um alter ego, ritual de transformação ou algo do gênero para sala de aula, eu me permito dar minha opinião aos meus discente sobre aquilo que eu trabalho em sala, eu quero saber a opinião deles, quero saber o que eles pensam da minha aula e faço questão de que eles saibam o que eu espero da educação, sendo assim é muito natural que eu queira trabalhar o mundo digital em sala, pois trata-se de minha vida.
Hoje eu voltei a trabalhar com interfaces 3d mais complexas, como o Maya a foto a seguir é um trabalho realizado no Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário