terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curso de modelagem de personagens no maya 2011

Este ano eu andei muito afastado de tutoriais voltados para 3d, foram 6 meses dedicados á escola e a finalização da minha monografia sobre educação e vídeo. perto do fim do ano, um amigo me recomendou um site com tutoriais chamado Lynda.com, dizendo ele que o site era bom. E não é mesmo? Nele eu encontrei um curso de modelagem de personagens de onde eu pude modelar um personagem de cartoon pela primeira vez! Pode parecer ridículo para quem lê, mas eu nunca, NUNCA na minha vida tinha conseguido tal façanha! O material deles realmente é muito bom. Como prova vou deixar uma modelagem minha em progresso:


Ainda são necessários alguns ajustes no queixo mas já dá para notar uma certa complexidade na malha, resumindo: para um trabalho inicial me sinto um pouco satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário